Child of Light
Aurora deve crescer rapidamente nesta estranha terra e para ter qualquer hipótese de regressar a casa, terá de libertar o Sol, a Lua e as estrelas das garras da Queen of Night. Nesta sua demanda acompanham-na Igniculus, um companheiro em forma de orbe que tem o dom de iluminar o mais negro dos caminhos. Com o poder de voo de Aurora sobrevoas impressionantes níveis em 2D, combates monstros vis e resolves quebra-cabeças; já com o brilho de Igniculus podes alumiar o caminho a percorrer e descobrir tesouros escondidos.
O jogo oferece, ainda, um elemento de combates por turnos com um estilo clássico já que nesta aventura te vês obrigado a enfrentar uma quantidade de monstros e criaturas míticas. Na pele de Aurora – e de quaisquer companheiros adicionais que recrutes ao longo do jogo – utilizas uma variada gama de habilidades para atacares os teus inimigos enquanto Igniculus oferece o seu apoio reunindo mantimentos e tentando prejudicar os inimigos de várias formas. Em cada batalha ganhas pontos de experiência que servem para aumentar a tua força e desbloqueias mais de 200 habilidades que se revelarão muito úteis na tua missão. Mas aqui fica uma dica: os inimigos só lutarão se te virem, pelo que poderás pedir ao Igniculus que os cegue temporariamente para poderes passar por eles sem teres de os enfrentar!
No Wii U GamePad escreve mensagens luminosas para outros jogadores encontrarem enquanto exploram o mundo de Lemuria. Tens também a possibilidade de te juntares a um amigo para uma experiência de cooperação verdadeiramente única: um segundo jogador pode assumir o controlo de Igniculus e ajudar-te procurando novos trajetos e reunindo objetos úteis. Quer sozinho quer com uma mãozinha de um amigo, devolve a luz a Lemuria e ajuda a Aurora a regressar a casa!