Chimpuzzle Pro
Chimpuzzle Pro é um jogo de quebra-cabeças que decorre num ambiente único de selva. O teu papel é ajudar um macaco chamado Beebo a alcançar as suas bananas. Para o ajudar tens de colocar blocos nos locais certos de forma que ele possa caminhar sobre eles ou usá-los para subir.