Chompy Chomp Chomp Party
Chompy Chomp Chomp Party é um jogo rápido e frenético para um máximo de nove jogadores. Cada jogador controla um personagem Chompy de cores diferentes e tem de perseguir e "comer" os outros Chompies em várias arenas e com diferentes modos de jogo.