O jogo Chronicles of Teddy: Harmony of Exidus combina elementos de uma aventura de ação e RPG com gráficos sumptuosos para criar um mundo nostálgico único. Abre caminho através de hordas de monstros desprezíveis e enfrenta chefões em enormes batalhas, em toda a glória retro 2D pixelizada! Resolve quebra-cabeças, conversa com locais e adquire capacidades para trazeres de volta a esperança ao outrora pacífico mundo de Exidus.