Infelizes para sempre. É assim que começa. A Orb ressurge e as personagens clássicas regressam: Kobbler com a sua mania, a Princesa com o seu tédio infindável. É uma questão de tempo até Bob, o nosso herói, surgir para restaurar a ordem de volta à loucura. Três potências lutam pela vitória e o destino de Cloudberry Kingdom está na corda bamba. O que será do Bob, o herói reformado? Será que salvar a Princesa uma vez mais lhe valerá o seu amor? Poderá o amor verdadeiro deter Kobbler e o poder da Orb?