Color Symphony 2
Um homem regressa ao seu mundo para retomar tudo o que perdeu sem saber que afinal tudo mudou desde que partiu.
Color Symphony 2 é um jogo de plataformas de ação que utiliza a ambiguidade da cor. Tenta eliminar obstáculos ou encontra novos caminhos usando cores! Esta regra simples permite-te resolver vários problemas.
Atravessa mais de 120 níveis recheados de ação e quebra-cabeças melhorados com um sistema de classificação e concretização. Com suporte para o daltonismo e outros problemas de identificação de cores.