Color Zen
Color Zen é um jogo de puzzles único que te convida a colocar os teus headphones, a relaxar e a tentar atravessar um mundo abstrato de cores e formas. Com controlos simples e intuitivos, não existem pontos nem penalidades se falhares, apenas um mundo que percorres ao teu próprio ritmo. Então coloca os teus headphones e mergulha em Color Zen...