Cube Life: Island Survival é o primeiro jogo de sobrevivência de mundo aberto para a Wii U.
Imagina-te preso numa deslumbrante ilha deserta... Tudo aquilo de que precisas - água, comida, abrigo - desapareceu e tens de tentar sobreviver nestas circunstâncias. Terás de explorar, construir e reunir materiais para te manteres vivo, mas os canibais e os animais selvagens não tornarão a tua vida fácil!
No modo Creative podes fazer construções em mundos de jogos em 3D - a tua imaginação não tem limites! No modo Survival deves manter a tua saúde enquanto exploras cavernas, reúnes recursos e fabricas ferramentas numa ilha desconhecida. Esconde-te, luta e sobrevive.