Cube Life: Pixel Action Heroes é um jogo de disparos complexo para a Wii U.
Joga na pele de um herói de ação icónico dos anos 80 num mundo de construção de blocos totalmente destrutível. Torna-te num designer de níveis FPS! Cria o teu próprio mapa, partilha-o com amigos, deixa que o experimentem e recebe depois o seu feedback!