Cubit The Hardcore Platformer Robot HD
Cubit The Hardcore Platformer Robot HD é um jogo de plataformas e ação em que a música desempenha um papel muito importante.
Com apenas um botão para saltar, deves ajudar o Cubit a passar de umas plataformas para as outras enquanto evitas obstáculos e inimigos ao longo das diferentes cenas do jogo.