Cycle of Eternity: Space Anomaly
A história gira em torno de três licenciados da frota espacial que caíram numa armadilha temporal. Ao tentarem chegar a casa, envolvem-se numa trapalhada ainda maior... Combate inimigos, otimiza as tuas embarcações, avança pela história e tenta libertar os teus heróis!