O jogo de dardos chegou à Wii U.
Darts Up é um divertido jogo de dardos onde terás o controlo total para apontar graças ao sensor de movimentos do GamePad. Poderás jogar com amigos e familiares até a um máximo de quatro jogadores em vários modos, incluindo o famoso 501.
Tambem dispões do modo combinado com movimentos especiais e de um modo arcade com tabela de classificacões online, através da qual podes comparar as tuas melhores pontuações com amigos e jogadores em todo o mundo.