Dinox
Os dinossauros são bem conhecidos entre todos nós! Mas sabias que o tiranossauro seria capaz de dar uma dentada num carro? Seria mesmo capaz de o mastigar completamente!
Em Dinox terás mais de 900 perguntas para responder onde o objetivo é testar o teu conhecimento sobre estas criaturas pré-históricas, e atingir a pontuação mais alta possível num jogo que permite até um máximo de quatro jogadores. O Dinox está disponível em várias línguas incluindo inglês, francês, alemão, espanhol e neerlandês. Não será necessário fazer qualquer leitura, uma vez que as perguntas serão lidas oralmente na língua selecionada.