Don’t Starve: Giant Edition é um divertido jogo de sobrevivência no meio selvagem, repleto de magia e ciência.
Assume o papel de Wilson, um intrépido Cientista Cavalheiro que foi aprisionado por um demónio e levado para um misterioso mundo selvagem. Wilson tem de aprender a explorar o seu ambiente e os habitantes para conseguir escapar e encontrar o seu caminho de volta para casa.
Don't Starve: Giant Edition combina os conteúdos do jogo Don't Starve original e dos seus conteúdos adicionais Reign of Giants, que adicionam novas personagens, estações, criaturas, biosferas e outros desafios a Don’t Starve.