Assombrada por sonhos assustadores do passado já esquecido, Isabella - juntamente com o seu noivo - parte até a uma velha vila fantasmagórica, sendo esta a única pista que conseguiu reavivar das suas memórias perdidas e que a pode levar até às suas origens.
No início desta perigosa aventura, uma criatura temível ataca o casal. Isabella consegue escapar ao fugir para as masmorras enterradas por baixo da vila e onde vagueiam vampiros mortais. Agora, cabe-te a ti ajudar a Isabella a encontrar a saída, chegar à cidade misteriosa das almas perdidas e salvar o noivo.
Descobre pistas importantes, resolve quebra-cabeças desafiantes e explora localizações coloridas em Dracula's Legacy.