Drop It: Block Paradise é um jogo de quebra-cabeças de física em que o objetivo é guiar estrelas desde as suas alturas até ao chão tocando nos blocos coloridos em que se encontram.
Mas não terás de o fazer sozinho, já que os prestáveis irmãos Tip e Tap estão sempre dispostos a dar-te dicas relativamente a onde tocar.
Quanto melhores os teus resultados em cada nível, mais estrelas podes obter para desbloqueares ilustrações, carimbos e batidas que te porão a mexer!
Há 150 níveis à tua espera e isso é só o começo. O modo Edit dá-te acesso a todas as ferramentas utilizadas no jogo principal, com inúmeras opções de personalização que te dão a oportunidade de criar o nível perfeito. E o melhor de tudo é que podes partilhar os níveis! Felizmente, podes fazer o upload* das tuas obras-primas para a Block Database para que todos possam usufruir deles e jogar tu próprio uma variedade de criações de outros utilizadores!