Ajuda El Silla a golpear cada personagem que encontra com uma cadeira.
Graças à tecnologia avançada da Wii U, sentirás mesmo que tens uma cadeira nas mãos. lança a cadeira contra toda a gente!
Também existem proezas ocultas. Prepara-te para as desbloqueares e tenta obter o máximo de pontos possível!