Evofish
Passa de presa a predador na imensidão dos mares e avança até ao topo da cadeia alimentar! Sobrevive contra uma crescente e perigosa lista de inimigos e evolui para um dos quatro heróis comendo os peixes mais fracos. Torna-te o mais temível predador neste ambiente hostil e diverte-te em horas de jogabilidade enquanto lutas para te tornares o mestre do oceano. No modo Party disputa ou colabora com entre dois e cinco jogadores num dos três modos multijogadores em longas e eletrizantes sessões de jogo com os amigos!