Exile's End
Exile's End é um jogo de plataformas que se desenrola num mundo alienígena. O jogo foi desenvolvido pelo estúdio indie Magnetic Realms com o contributo de lendas da era dos 8 e 16-bit do Japão, na conceção das imagens, cenas cinematográficas e música. O tema inspira-se nos filmes de ficção científica e anime dos anos 80, enquanto a jogabilidade é influenciada pelos clássicos de aventura e ação.