Salta para o lugar do condutor numa variedade de veículos antigravidade e coloca-os depois à prova em competições de alta velocidade a 60 fps. Tenta tornar-te uma lenda vencendo as três ligas de FAST Racing NEO, cada uma das quais eleva a fasquia…e a velocidade!
Usa controlos por movimento ou os tradicionais botões para conduzires por curvas apertadas, contornares obstáculos e saltares sobre perigosos precipícios. Quando a cor do teu veículo coincide com a cor dos painéis de aceleração no solo, recebes um incremento de velocidade! Também poderás competir no ecrã tátil do Wii U GamePad graças à possibilidade de jogo sem a TV.
Achas que aguentas a velocidade desta competição? Descobre em FAST Racing NEO, um jogo de corridas repleto de adrenalina para a Wii U.
Prepara-te para grandes velocidades com os novos fundos de ecrã de FAST Racing Neo. Para descarregar clica na imagem abaixo.