Fist of the North Star: Ken's Rage 2 é uma colaboração entre a popula manga "Fist of the North Star" e a série de videojogos "Warriors", conhecida pela sua jogabilidade de ação. Inclui vários episódios da manga original, juntamente com a história de Raoh e a história final que gira em torno de Bat e Rin.