Flight of Light
Flight of Light é um jogo de ritmo que te leva a paisagens verdadeiramente exóticas. Deixa um rasto de estrelas e cores à medida que vais avançando e reúne pontos e aumentos de velocidade movendo-te ao ritmo da música.
Usufrui de uma banda sonora cheia de energia que oferece uma combinação eclética de funk, EMD, vaporwave e outros géneros. Joga em cooperação ou competição com até cinco participantes em modos de pontuação e de corrida*.