Victor Frankenstein é um cientista brilhante capaz de ressuscitar os mortos! Contudo, a fronteira entre a vida e a morte é frágil e o Victor descobriu da pior forma que não se deve brincar com este equilíbrio...
Neste jogo de aventuras e objetos escondidos enfrentas monstros terríveis, superas obstáculos e tentas encontrar pistas para resolveres quebra-cabeças. Vê uma história clássica sob uma nova perspetiva ao explorares locais coloridos.
Impede que criaturas infelizes sejam vítimas de uma experiência extremamente desumana e detém o barão Igor. Ajuda a restaurar o curso natural das coisas e salva o Victor e a sua mulher Elizabeth!