GALAXY BLASTER
Em GALAXY BLASTER tens de defender a tua nave de naves alienígenas que estão a atacar-te. Move o manípulo para esquerda ou para a direita e toca no ecrã para disparar as armas. Mas cuidado, pois se os alvos penetrarem na tua base, ou se falhares os alvos demasiadas vezes, acaba-se o jogo!