Gear Gauntlet é um jogo de ação arcade 2D que testa a tua paciência em desafios implacáveis enquanto te teletransportas, invertes e giras para sobreviveres. Utiliza os teus reflexos para transpores barreiras coloridas e garante o teu lugar na tabela de classificações*. Ilustrações deslumbrantes e uma banda sonora impressionante acompanham a tua viagem até à fúria. Mas tenta manter a calma!