Ghost Blade HD
Ghost Blade HD é um trepidante jogo de ação "bullet-hell" com uma jogabilidade de pontuação básica, ao mesmo tempo que se mantém fiel à tradição dos jogos de disparos dos anos 90. Criado com um estilo gráfico e efeitos especiais modernos, Ghost Blade HD oferece também um impressionante modo para dois jogadores! Ghost Blade HD é fácil de aprender, mas difícil de dominar!
A banda sonora é inspirada nos gloriosos tempos dos jogos de tiro japoneses e sons arcade. O compositor Rafael Dyll já compôs várias bandas sonoras para jogos e agora retorna ao seu estilo característico com a música de Ghost Blade HD. Fundindo influências de J-Pop e sintetizadores dos anos 90 com a qualidade de produções modernas, Rafael traz uma banda sonora cheia de ação, melodias viciantes e batidas eletrónicas.
Há dez mil anos, uma inteligência artificial conhecida como Shira foi construída para proteger os cidadãos de Marte.
Com o passar do tempo a IA tornou-se corrupta e Shira começou a atacar as colónias marcianas. Incapaz de se defender da “Shira Maligna”, Marte pediu ajuda. A frota da Earth Defense Force abre caminho até a “Shira Maligna” e usa lasers poderosos para destruí-la. Porém, “Shira Maligna” envia secretamente um reforço que foge pelo espaço e se apodera de uma estação espacial abandonada na periferia do sistema solar.
Quando a EDF se apercebe da fuga, envia o seu piloto mais corajoso atrás da “Shira Maligna”. Este piloto és tu e a tua missão é destruir a “Shira Maligna” antes que ela complete a sua frota de ataque e ameace a existência de todo o universo.