Grand Prix Rock 'N Racing
Grand Prix Rock 'N Racing dá-te as corridas mais emocionantes de sempre e convida-te a melhorar o teu veículo com ajustes ao motor, aos travões, aos pneus e muito mais, até atingires a evolução perfeita para venceres o campeonato!
O jogo conta com uma tabela de classificações online que te permite comparar os teus recordes com os dos teus amigos e jogadores de todo o mundo.