Grumpy Reaper
Grumpy Reaper é um jogo de arcada que inclui elementos de habilidades em diferentes modos de jogo.
A neta da Death roubou as chaves do submundo para libertar criaturas por todo o mundo! Veste a pele de Grumpy, corta a relva e encontra as chaves perdidas para poderes ajudar a Death a resolver este problema através de múltiplos níveis temporizados, noturnos e de sobrevivência!
Death não te deixará sozinho. Melhora o teu cortador de relva para o transformar numa arma letal contra os monstros. Controla tornados, transforma-te em zombie, veste uma armadura para sobreviveres e restaura a paz, se conseguires...