No ano de 18XX, o Oeste é assolado por bandidos e foras-da-lei. Um grupo de bandidos raptou a filha do Mayor Johnson e está a espalhar o caos pela região. Gunman Clive deve resgatar a rapariga e devolver a ordem ao Oeste, após o que deve terminar o combate em Gunman Clive 2. A sua batalha contra os bandidos leva-o por todo o mundo e mais além.
Salta e dispara ao longo de desafiantes níveis e combate bosses gigantes. Gunman Clive é um jogo de plataformas e ação de deslocação lateral que decorre no velho Oeste. Mostra o cowboy que há em ti!