Hot Rod Racer
Um dia, decides juntar o teu nome às classificações ao desafiares a pista. Só existe um problema – entraste na pista, mas em sentido contrário! Escolhe o teu veículo, melhora-o e descobre até onde consegues chegar na Infinitrack. Isto é Hot Rod Racer!