Estás preso numa ilha e rodeado por criaturas diabólicas. Conseguirás escapar?
É pouco provável, mas pelo menos estás munido de um cérebro (um bem muito escasso por estas terras) e um guia How To Survive escrito por um estranho excêntrico.