Olha, aponta e dispara. Entra na pele de um verdadeiro caçador graças à precisão do comando Wii e do Wii Zapper. Despacha-te! Bird Hunter também é compatível com o Wii U GamePad e o modo sem TV.
Torna-te no melhor caçador das redondezas e compete cara a cara com amigos e família nos dois modos para multijogador para um máximo de até quatro jogadores.
O modo VS inclui dois tipos de jogos – Time Trial e Hot Balloon – assim como uma tabela de classificação para mostrar quem é o melhor.
O modo de cooperação também inclui dois tipos de jogos – Tornado e Abduction – onde todos jogam juntos para poderem sobreviver, desde que consigam bater novos recordes.
Cada cena é gerada de forma processual oferecendo uma experiência única e distinta. O clima é muito importante neste jogo, e não te será de ajuda – chuva, nevoeiro e até tornados não irão facilitar a experiência.
Além do modo multijogador, Hurry Up! Bird Hunter inclui vários minijogos que colocarão à prova as tuas capacidades, reflexos e memória. Se tiveres talento, podes ganhar moedas e trocá-las por melhoramentos de armas para bateres novos recordes.