I C REDD
Em I C REDD, viajas por um túnel interminável - desviando-te de obstáculos iminentes. Vira rapidamente à esquerda ou à direita para evitares ser atingido e ganha pontos pelo caminho. Partilha o teu progresso com a família ou amigos e vê quem consegue a pontuação máxima! Diversão sem fim para todos!