Jewel Quest
Jewel Quest para a Wii U traz de volta o clássico quebra-cabeças de combinação de peças em HD! Resolve os 72 desafiantes quebra-cabeças espalhados por seis localizações de cortar a respiração, cada uma com a sua própria música de fundo.