Os jogadores competem para serem os últimos robôs sobreviventes. Usando um impulso carregado de velocidade chamado JOLT, para além de uma vasta gama de diferentes objetos no ambiente envolvente, o objetivo é superar ou até mesmo sabotar à descarada os outros pilotos. Os jogadores eliminados ficam para trás, mas não de fora, graças ao uso do VOID, um power-up aleatório de sabotagem que permite aos jogadores iniciarem a sua vingança e alterar o desfecho da corrida!