Laser Blaster
Protege o teu planeta de raios de lasers inimigos vindos do céu. Usa o ecrã tátil do Wii U GamePad para lançares mísseis e abateres os lasers antes de estes atingirem a superfície. Compra upgrades numa loja para teres foguetões mais rápidos e potentes. Alcança a pontuação mais alta possível antes que destruam a tua última estação. Comandante, és a nossa última esperança!