Luv Me Buddies Wonderland
Joga e diverte-te com os fantásticos bonecos Luv me Buddies e vive uma entusiasmante aventura com os teus novos e simpáticos amigos! Neste universo colorido irás descobrir minijogos para crianças mas que serão capazes de entreter, divertir e envolver toda a família com esplêndidos momentos de puro relaxamento!
Desafios, diversão e atividades educativas: Luv me Buddies é tudo isto, com gráficos deslumbrantes. Cada vez que interages com um dos amáveis e simpáticos animaizinhos, aumentas as tuas possibilidades de jogo desbloqueando minijogos, para uma experiência que parece durar infinitamente. Cores iluminadas, música atraente e ambientes mágicos. O jogo estimula as crianças e ajuda-as a interagir com a sua criatividade. Luv me Buddies é uma experiência que aproxima crianças e adultos.