Joga um jogo zen! Redescobre o famoso jogo tradicional chinês.
Encontra todos os pares de peças correspondentes, tem cuidado para não ficares bloqueado e chega ao final de cada nível. Precisas de concentração e perspicácia para terminar os fabulosos tabuleiros que criámos para ti.