Masked Forces é um jogo repleto de ação em que o objetivo principal é eliminar os inimigos sem olhar a meios.
Com Masked Forces testas as tuas capacidades de disparos numa experiência única e divertida.
Se és fã de jogos de ação ou se queres apenas usufruir de uma experiência emocionante e envolvente, não podes perder Masked Forces!