Master Reboot
Imagina um mundo em que a morte já não é final, um mundo em que as tuas preciosas memórias ficam guardadas para que possas usufruir delas para sempre, um mundo em que a tua alma é imortal. Bem-vindo à Soul Cloud. Faz o upload da tua alma para os nossos servidores dedicados e relaxa sabendo que uma parte de ti viverá para todo o sempre. As férias emocionantes, os momentos felizes da tua infância, o dia em que conheceste a tua cara-metade... Todas estas recordações ficam guardadas na tua alma digital para que a tua família possa revisitá-las sempre que quiser. The Soul Cloud guarda o teu passado para assegurar o teu futuro.
Master Reboot é uma assustadora aventura de ficção científica na primeira pessoa que decorre dentro da Soul Cloud. Trata-se de um jogo de exploração e ação com elementos de quebra-cabeças espalhados por 34 cenários únicos. O jogo oferece um deslumbrante estilo visual, um enredo intrigante, uma aventura psicológica e uma atmosférica banda sonora.
Prepara-te para carregar as tuas memórias. Onde estás? Quem és? Está na altura de juntar as peças da tua vida...e da tua morte!