Momonga é um jogo de fippers único que te convida a ressaltar ao longo de vários mundos. Pelo caminho, unes-te a amigos para derrotares inimigos e combateres bosses. Um pequeno esquilo voador enfrenta as forças do Mal - junta-te a Momo, Panda e Fry numa missão para salvar os momongas das garras das corujas malévolas.
Momonga Pinball Adventures é diferente dos outros jogos de flippers. Em vez de te moveres por uma máquina de pinball, fazes ressaltar um esquilo por diferentes niveis. Tem todos os ingredientes de um jogo de aventuras (inimigos, batalhas contra bosses, exploração...), mas continua a ser flippers!
Acompanha o Momo no primeiro episódio de uma aventura épica para salvares a sua tribo. Um dia, as malvadas corujas reduzem a cinzas a aldeia momonga. Levaram toda a gente e desapareceram...toda a gente exceto um momonga. O jovem Momo é tomado por morto e posteriormente encontrado por um urso panda nos arredores da aldeia. Uma profunda cicatriz atravessava o seu corpo, desde a cabeça até à cauda, mas graças aos cuidados recebidos do panda no seu santuário, Momo consegue sarar as suas feridas.