No início do jogo tens apenas um campo vazio, algumas moedas e uma única avestruz, da qual deverás tomar conta. Bem alimentada, a tua avestruz porá ovos, que poderão depois ser vendidos ao lojista. Com o dinheiro que ganhares poderás comprar animais novos no Farmers’ Market.