My Farm
No início contas apenas com um campo vazio, algumas moedas e uma única galinha... Deves, então, alimentar a galinha, tomar conta dela e melhorar o seu estilo de vida. Bem nutrida, a tua galinha porá ovos, que poderás depois vender numa loja. Com estas vendas ganharás dinheiro para gastar em animais no mercado semanal ou em equipamento para a tua quinta...