Never Alone (Kisima Ingitchuna)
Vive a jornada épica de Nuna e a raposa em busca da fonte de um nevão eterno que ameaça a sobrevivência de tudo que conhecem.
Never Alone é um jogo de plataformas e quebra-cabeças atmosférico desenvolvido em colaboração com os Iñupiat, um povo nativo do Alasca, de uma história tradicional que tem sido compartilhada por gerações.
Exclusivamente na Wii U, coleciona mais de 20 Artefatos Culturais das coleções da Smithsonian Institution, cada uma apresentando uma impressionante imagem em alta resolução e informações secundárias cativantes da cultura nativa do Alasca.