Nihilumbra
Jogas na pele de Born, uma entidade à qual "o nada absoluto" conhecido como "The Void" deu vida. Chegado a uma estranha terra, vês-te a braços com as criaturas que aterrorizam os teus sonhos mais inquietantes. Pior ainda, não dispões de qualquer arma, o que te deixa com apenas uma opção: fugir. E assim começa a tua aventura...
Felizmente, não tarda descobres a capacidade de alterar a cor do ambiente que te rodeia desenhando com o Wii U GamePad trajetos no cenário. A começar com o azul, crias superfícies escorregadias nas quais podes deslizar e aumentar assim o teu salto. O verde dá ao mundo uma componente de borracha, o que faz saltar tudo o que lhe toca. Quantas mais cores encontras mais difíceis se tornam os quebra-cabeças e as armadilhas, sendo que cada um deles requer uma abordagem ou combinação de abordagens específica. Prepara-te para grandes experiências, já que Nihilumbra exigirá plataformas perfeitamente pixelizadas!
O jogo oferece um modo multijogadores no qual controlas o Born com um Comando Wii, enquanto um amigo utiliza o Wii U GamePad para pintar o mundo. A partilha de tarefas poderá revelar-se crítica quando tiveres de evitar monstros e modificar cores ao mesmo tempo!