Ninja Pizza Girl
Num futuro não muito distante, o trânsito será tão mau que só existirá uma maneira para entregar uma pizza no outro lado da cidade em 30 minutos ou menos: ninjas adolescentes mal pagos!
Ninja Pizza Girl é um fantástico jogo de plataformas com uma mensagem de massa grossa. Contém a mesma vibração e ação dos jogos clássicos de plataforma, um modo dedicado de corrida veloz e cenas cómicas desenhadas à mão por uma autêntica rapariga adolescente. A sua história intrincada segue Gemma, uma rapariga de dezasseis anos que trabalha como uma ninja distribuidora de pizzas para a Pizzaria independente do seu pai.
Num mundo onde os bairros de lata se penduram no topo dos arranha-céus, onde poderosas megacorporações exploram os mais pobres e onde é difícil encontrar pizza de qualidade, Gemma deve lutar para manter os seus ideais, a sua família e o seu negócio intactos diante dos inimigos mais impiedosos de qualquer rapariga adolescente: outros adolescentes.