Corre, voa e elimina inimigos para recuperar os tesouros roubados. Ninja Strike: Dangerous Dash é um jogo de deslocamento lateral frenético e recheado de ação! Os jogadores podem escolher três "caminhos" do Ninja: corre e salta sobre os inimigos ou elimina-os para manter a velocidade. Podes igualmente recolher as moedas deixadas pelos inimigos para aumentar o nível dos teus ninjas. Quer optes pela força bruta ou pelos saltos triplos, há um ninja adequado ao teu estilo!