Nova-111
Pilota o teu fiel veículo através de planetas misteriosos e distantes nesta aventura original de ficção científica.
A tua missão: reparar o espaço-tempo e encontrar os cientistas perdidos no rescaldo da maior experiência do Universo. Auxiliado apenas pelo teu fiel guia (embora algo obcecado por sanduíches), tens de reparar o vórtice temporal!