Oddworld: New 'n' Tasty
Explora ruínas antigas, finta criaturas carnívoras e esquiva-te a caçadas festivas e mortais. És Abe, o herói original do Oddworld, nesta nova versão cuidadosamente recriada do clássico Abe's Oddysee. Feito de baixo para cima, desfruta de imagens incríveis, áudio melhorado e jogabilidade mais profunda. New 'n' Tasty reaviva o jogo Oddworld original.