Sempre quiseste aprender japonês? Asuka e Kenji guiam-te no teu caminho de aprendizagem de japonês Hiragana e Katakana.
Utiliza cartas de estudo digitais para aprenderes a escrever e a pronunciar cada carater. Quando achares que já dominas a língua, podes participar num jogo de memória com mais de 60 aulas que requer que uses o teu dedo para fazeres corresponder Hiragana ou Katakana. Se passares nestas aulas, terás certamente aprendido algumas noções básicas da língua japonesa!